quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Falámos de sentimentos, emoções...


O Amor e a amizade foi o livro que serviu de mote para trabalharmos os sentimentos, as emoções.

As Emoções são fundamentais para o desenvolvimento saudável e até mesmo para a sobrevivência humana. Os sentimentos são únicos aos seres humanos, podemos considerá-los uma evolução das emoções.



O nosso grupo deixou aqui a reflexão sobre aquilo que trabalhámos.

Francisco Galego

O amor é gostarmos de uma pessoa que nos dá carinho e nos dá muita amizade.  
A amizade é quando gostamos de alguem,de estar com ela , brincar e partilhar as coisas bonitas,e até as coisas menos boas.

Alexandre Bicho

O amor é gostar muito de alguém e fazer tudo  por essa pessoa .O amor para mim é felicidade .
O amor  pode ser paixão,carinho,amizade....
A amizade não é obedecer ao que os outros mandam, é conversar e pedir desculpas,quando faço mal e estou arrependido.
O amor é sentir carinho pelos pais ,irmãos ,tios,tias professoras ,auxiliares...
Quando estou apaixonado sinto alegria,sinto-me arrepiado,fico com os olhos a brilhar!
O amor e a  amizade para mim,é tudo .

Joaquim Grilo

O amor é um sentimento bonito quando é  verdadeiro.Para mim, há muitas  formas de amor.O amor também nos faz sofrer, de vez em quando.
A amizade para mim  é uma  coisa especial, porque eu confio nas  professoras e nos meus  amigos,mas eu não faço tudo o que  eles  querem, porque penso  primeiro se está certo ou errado.
O  amor para mim é especial e não  consigo viver sem amor na  minha  vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário