terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Poesia Visual

 Tivemos a trabalhar a poesia visual. Fiz um poema visual onde brinquei com as palavras. A poesia pode ter formas diferentes e ser igualmente bonita.

Alexandre Bicho

Eu fiz um caracol na minha poesia visual. A professora kikas leu alguns poemas do livro
O Tigre Na Rua, onde eu-me inspirei para fazer o meu poema.

Alexandre Bruno

Eu fiz uma poesia visual sobre o sol , gostei muito. A poesia visual a mim faz-me ter semtimentos , emoções . Utilizando as palavras e as imagens é mais fácil entender a poesia

Matilde Bringela

Eu fiz uma poesia sobre uma tartaruga porque gosto muito de animais . A poesia visual para mim
é mais dificil, porque dá muito trabalho dar forma ás palavras.

Francisco Galego

Eu fiz uma poesia sobre o mar porque gosto muito do mar,faz-me sentir feliz,dá-me liberdade.

Rudi Vitorino


Eu fiz uma poesia sobre uma lua que me deu emoção.Gosto da poesia que dá tristeza, e ás vezes dá alegria.A poesia visual fez-me brincar com as palavras e as imagens.

Samuel Santos

Não conheciamos a poesia visual e nem davamos muita importância à poesia, mas agora percebemos melhor a poesia porque a temos estado a trabalhá-la.
A ler a escrever e a interpretar a poesia e o que ela nos diz.

Grupo Educação Especial

Sem comentários:

Enviar um comentário