terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Se Eu Pudesse Mudar o Mundo…

Se eu pudesse mudar o Mundo.
Ele seria o lugar onde todas as pessoas seriam felizes, não haveria dor ou tristeza, as lágrimas seriam apenas de felicidade.
         Todas as crianças teriam um livro para estudar e um brinquedo ou um amigo com quem brincar, teriam também pão para comer e roupa para poderem vestir.
           No meu Mundo as crianças seriam apenas crianças, onde, seriam respeitadas por todas as pessoas, onde ninguém se esqueceria dos seus direitos.
           Se eu pudesse mudar o Mundo todos os dias seriam de alegria para celebrar a vida. Nesse meu Mundo não haveria orgulho, mas sim honestidade. Não haveria fome, guerras, violência, injustiça, nem desemprego.
Não haveria riqueza, nem pobreza, seriam todos apenas cidadãos, onde viviam
todos com a esperança do próximo dia ser o dia mais Feliz!


Margarida Antunes Alvenéu
4º Ano Escola da Fonte Nova

Sem comentários:

Enviar um comentário